Instituto de Chicago lança método de conversação em língua estrangeira

Um novo método de conversação está chegando ao mercado brasileiro. É o Call N´talk service, um serviço de conversação em línguas estrangeiras pelo telefone. Desenvolvido pela Attende Call Center e Telemarketing em parceria com o Instituto Chicago, o recurso chega com o objetivo de ajudar a vida das pessoas que não podem freqüentar aulas particulares.

Ao realizar a matrícula, o cliente escolhe hora e dia para praticar e, em seguida, recebe um código de acesso e uma senha pessoal para realizar a consulta. O cliente poderá acessar o serviço de qualquer Estado do Brasil.

O atendimento, que inicialmente está disponível somente à prática da Língua Inglesa, será posteriormente implantado para outros idiomas. O Call N´talk service terá três modalidades de serviço: Conversação em sala de bate-papo – três clientes falam com o consultor no mínimo duas vezes por semana; Conversação individual – apenas um cliente fala com o consultor no mínimo duas vezes por semana; Conversação mista – o cliente pode escolher praticar uma vez na sala de bate papo e outra vez na individual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima