Compartilhar técnicas de treinamento, possibilitando o autoconhecimento profissional é o que os instrutores da Tel pretendem vivenciar nos Fóruns de Qualificação Continuada, iniciativa da área de treinamento da empresa. Com periodicidade bimestral, o primeiro ciclo de treinamento que teve a argumentação como tema central, aconteceu nos sites de Itabuna, Madre de Deus e Feira de Santana.
Até o momento foram realizados quatro fóruns com essas características. “A proposta de um projeto com essa amplitude é possibilitar o autoconhecimento dos instrutores, que, normalmente, são conhecidos pelos treinandos”, explicou a gerente de treinamento, Merissa Leite, ao defender que as técnicas devem ser compartilhadas e, para isso, nada melhor do que vivenciar o treinamento ministrado pelo colega.
A gestora ainda acredita que ações dessa natureza conseguem manter o elevado nível de motivação da equipe, bem como oferecer ferramentas capazes de aprimorar o trabalho executado pelos instrutores. A escolha do tema é feita em detrimento das necessidades demonstradas pela equipe no decorrer dos dias de atividade.