A Interactive Intelligence, fornecedora global de soluções de comunicações empresariais unificadas IP, anuncia Pedro Silveira como seu novo gerente de marketing para o Brasil. Essa contratação faz parte da estratégia da empresa de ampliar suas operações no mercado brasileiro.
“Temos a meta de nos posicionar como um dos principais fornecedores de software de relacionamento com o cliente do país. Pedro traz, para nossa equipe, uma ampla vivência do mercado nacional”, afirma Raul Rincon, diretor de vendas para a América Latina da empresa. Publicitário com mais de 10 anos de experiência em planejamento estratégico de comunicação, sendo quatro deles no marketing do setor de TI, Pedro já atuou nas companhias Altitude Software, CDClip e Keep on Interactive.
Com o objetivo de destacar a companhia no mercado de soluções para gestão de contact centers, o novo gerente de marketing terá a missão de estruturar sua área e implementar ações que aumentem a presença da marca Interactive Intelligence no país, customizando campanhas de marketing da empresa de acordo com a cultura e as oportunidades do mercado brasileiro.
“Com 15 anos de atuação, a Interactive Intelligence possui uma carteira com quatro mil clientes globais e possui know how incomparável na gestão unificada do relacionamento com o cliente e automação de processos de negócio. Nosso desafio é mostrar para o mercado brasileiro os benefícios desse conhecimento, a excelência dos profissionais que trabalham criando nossas soluções e os diferenciais exclusivos da Interactive”, explica Silveira.