Interactive Intelligence avança na nuvem

A Interactive Intelligence disponibilizou um novo serviço em nuvem no Brasil. O PureCloud Engage está baseado na solução da Amazon Web Services, e foi projetado com uma arquitetura de microsserviços que visa atingir novos níveis de confiabilidade, segurança e escalabilidade, além de oferecer às empresas entrega imediata e contínua das aplicações. A solução inclui roteamento omnichannel, resposta interativa de voz habilitada para fala, gravação de chamadas, gestão da qualidade e elaboração de relatórios, discagem preditiva e de saída, integrações de CRM e script gráfico. Também inclui características de comunicação e colaboração corporativa, como capacidades de IP PBX, videoconferência, diretório corporativo, chat, compartilhamento de desktop e gerenciamento de conteúdo.
Para Ricardo Gorski, CEO da Interactive Intelligence no Brasil, a plataforma PureCloud Engage tem o potencial de revolucionar o mercado brasileiro de atendimento. “O grande desafio do setor hoje é poder oferecer uma plataforma de atendimento que consiga reduzir custos e aumentar a produtividade ao mesmo tempo. Com a nossa solução arquitetada em nuvem, as empresas conseguirão atingir o resultado desejado, pois não precisarão se preocupar com instalação de infraestrutura, apenas com o consumo da tecnologia”, garante.
De acordo com Raul Rincon, vice-presidente sênior de vendas para América Latina da companhia, a nuvem é uma plataforma disruptiva e o investimento nessa tecnologia guiará a estratégia da Interactive Intelligence na região. “Na era de ruptura dos modelos tradicionais de negócios, a hiperconectividade e o aumento da competição, a nuvem surge como opção certeira para que empresas sejam competitivas ao permitir que os recursos sejam alocados de maneira mais eficaz ao mesmo tempo em que reduz custos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima