A Interactive Media lança o PhoneMyBot, solução em nuvem que fornece acesso de voz e telefonia a chatbots. A tecnologia foi desenvolvido para oferecer interações telefônicas iguais às digitais, de forma rápida e sem esforço. A solução integra-se a uma plataforma de chatbot para transformar bots em agentes virtuais omnicanais, capazes de usar o mesmo conhecimento e mecanismo de inteligência artificial de conversação para alimentar todos os canais. Quando os usuários ligam, eles são recebidos pela voz do seu bot e podem ter uma conversa a fim de qualificar e resolver as necessidades, exatamente como fariam em um canal de bate-papo.
O PhoneMyBot providencia o acesso por telefone, a transcrição das conversas do usuário, bem como a vocalização do chat do bot, em qualquer idioma. A integração com o PhoneMyBot é conduzida pelos desenvolvedores de bot por meio de API. A solução também pode se conectar ao back-end do contact center, encaminhando a um agente humano conversas completas com informação de contexto, que não foram resolvidas no modo de autoatendimento.
“Com o PhoneMyBot estamos inovando e apresentando para o mercado a primeira solução que possibilita adicionar um canal telefônico ao chatbot em qualquer lugar, de maneira rápida, simples e eficiente”, afirma Roberto Valente, CEO da Interactive Media. “Estamos entusiasmados em ajudar as organizações a expandir rapidamente as opções de autoatendimento para o importantíssimo canal de voz, fundamental para uma boa experiência de cliente.”
O PhoneMyBot também é oferecido em integração com a Inbenta. “A integração com o PhoneMyBot ajudará a expandir o alcance das aplicações conversacionais inteligentes da Inbenta para os canais de voz, que são cada vez mais demandados por grandes empresas, complementando a nossa oferta”, ressalta Cassiano Maschio, diretor comercial e de marketing da Inbenta.