A InterVoice-Brite, especializada em automação tecnológica de chamadas, recebeu pelo segundo ano consecutivo em Dallas, nos Estados Unidos, o prêmio de principal companhia em soluções de mercado Frost & Sullivan, entregue anualmente para os vendors de automação de chamadas que exibem liderança de market share através de inovativas e rentável implementação da estratégia.
O processo de seleção para que as empresas sejam premiadas é baseado em uma detalhada análise de mercado e entrevistas com os principais indústria. O estudo feito pela Frost & Sullivan reconheceu a InterVoice-Brite como uma companhia com um marketing altamente orientado, o que beneficia uma grande base instalada e marca significante no marketplace.
A InterVoice-Brite fica orgulhosa em receber este prêmio pelo segundo ano seguido, comemora o CEO da companhia, David Brandenberg. Como mostra a pesquisa realizada, nossa empresa continuam sendo líder tecnológica no competitivo mercado de automação de chamadas. Nosso foco em sistemas de discurso permissivo vai nos fazer manter a posição de líderes na indústria, conta.