IT Partners passa a deter 51% das ações da CPM

Em comunicado divulgado à imprensa, a CPM acaba de anunciar sua nova estrutura acionária. Depois das negociações, 51% de suas ações passaram para o controle da IT Partners e os 49% restantes para o Banco Bradesco. O novo dono da maioria das ações da integradora de sistemas e soluções é uma sociedade que tem como maior acionista a DB Capital Partners, o braço de investimentos de capital do Deutsche Bank, assim como outros investidores institucionais internacionais.

A transação inclui um aumento de capital, que coloca a CPM em uma situação privilegiada para acelerar sua expansão geográfica e sua base de Clientes, e continuar ampliando sua presença nas áreas de negócios mais sofisticadas tecnologicamente. O desenvolvimento do plano de negócios poderá incluir a aquisição de outras companhias especializadas em TI. Antonio Carlos Rego Gil foi nomeado o novo presidente da empresa. Atualmente, o executivo é associado ao Deutsche Bank Capital Partners Latin America.

Com sede em Cotia, região metropolitana de São Paulo, e 12 filiais distribuídas pelo Brasil e no exterior, o ano passado a CPM registrou um faturamento de R$ 365 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima