A Itapemirim, presente há 55 anos no mercado de transportes, adquiriu o módulo Chat da plataforma Atendimento ao Vivo!, desenvolvida pela GVP Consulting Services.Em fase de testes, o projeto já mostra resultados positivos com o aumento no volume de atendimentos. O módulo foi implementado em maio passado e, comparando os números de atendimentos entre julho de 2007 e julho de 2008, já foi constatado um aumento de mais de 70%, passando de 2.827 atendimentos/mês para 4.890.
De acordo com Willian David, coordenador de atendimento da Itapemirim, a plataforma é muito fácil e prática e não houve nenhuma dificuldade de nossos atendentes no aprendizado. “Utilizamos a solução para esclarecer dúvidas dos clientes e fornecer informações gerais a respeito de passagens, fretamentos e outros serviços oferecidos pela empresa”, completa.
A Itapemirim deve implantar, ainda neste ano, o módulo de E-mail, para completar o modelo de Fale Conosco. “Buscamos a vantagem da integração dos módulos, oferecida pela GVP. Assim, poderemos ter uma visão completa do relacionamento online que temos com nossos clientes”, finaliza Willian.