A organização do III Prêmio ABT de Telemarketing divulgou recentemente as empresas vencedoras e revelou quais os jurados que integram esta edição do prêmio do setor de telemarketing. Os vencedores conhecerão as categorias em que foram premiados no próximo dia 30, em evento no Clube Monte Líbano – que reunirá cerca de mil pessoas, com a presença de profissionais da área de telemarketing, do mercado publicitário e demais setores ligados ao segmento.
Para o diretor de atendimento dos Laboratórios Fleury, José Roberto Lino Filho, um dos jurados do III Prêmio ABT, o prêmio funciona para o mercado como um “balizador” dos serviços prestados pelas empresas a seus clientes. “O Prêmio consegue expor de uma forma clara e objetiva o esforço de comunicação e de trabalho das empresas para o mercado, as quais utilizam-se de referências para tomar decisões e escolher seus melhores parceiros”, comenta Lino Filho.
O presidente e CEO da Rapp Collins WorldWide do Brasil, Abaetê Azevedo, observa que uma premiação relevante como esta sempre estimula a boa qualidade dos trabalhos. Azevedo acredita que nesta edição a valorização do prêmio ABT foi ainda maior, com um bom crescimento do número de inscritos e presença de empresas de porte internacional. O country manager da Unicast Communications, Roberto Eckersdorff, ressalta a participação de empresas ligadas à Internet. Ele afirma que isso é uma conseqüência da importância que o prêmio vem conquistando cada vez mais para o setor de telemarketing.