A Kenwin – COPC Implementation Partner ministra no mês de maio (de 22 a 26), em São Paulo, o primeiro curso aberto “COPC – Six Sigma”. A capacitação foi desenvolvida para apresentar as ferramentas e metodologia Six Sigma de maneira específica a indústria de contact center e ambientes de serviço com finalidade de alcançar a excelência na prestação de serviços a clientes. O curso é dirigido a diretores, gerentes, coordenadores e analistas de áreas responsáveis da gestão de operações e da qualidade de contact center.
Combinando a experiência comprovada de COPC® na gestão de resultados bem sucedidos de contact centers, com a metodologia e ferramentas rigorosas de Six Sigma, o curso ensina a utilizar dados e análise estatística para medir e melhorar a performance. Os especialistas COPC recorrem a extensa experiência para oferecer aos participantes, exemplos práticos acerca de como utilizar as ferramentas Six Sigma com a finalidade de melhorar o serviço, qualidade e receitas em centros de contato.
Serviço
Datas: 22 a 26 de maio
Horário: 8h às 18h
Local: Hotel Suítes Imperial Hall – Rua da Consolação, 3555, Jardins – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 4152-8478, no site www.kenwin.net ou pelo e-mail [email protected]