Kibon amplia serviço do SAC com Atento

A Kibon, empresa de sorvetes industrializados, assinou novo acordo com a Atento Brasil para implantar o Serviço de Atendimento a Clientes (SAC) de sua coligada Sorvane, ampliando para 7.700 o número de pontos-de-venda atendidos pela empresa na região Nordeste. A Atento Brasil e a Kibon começaram a trabalhar juntas em 2000, atendendo aproximadamente 20.000 pontos de comercialização.

A ampliação da Central de Atendimento a clientes da Kibon/Sorvane começa esta semana pelas cidades do Recife, Salvador e Fortaleza. Com esse incremento, a empresa prevê que o volume de chamadas chegue a 28.000 por mês. O serviço prestado pela Atento Brasil estará centralizado em pedidos de conserto de refrigeradores e solicitações de visitas de vendedores da Kibon aos comerciantes.
Além disso, a Atento Brasil já oferece à Kibon os serviços de backoffice para enviar informações estatísticas de suas operações e para intermediar contatos com os seus vendedores em casos de contingência.

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