A Conference ClienteSA realiza o curso “LOR – Liderança Orientada para Resultados”, nos dias 06 e 07 de abril, em São Paulo. O treinamento tem como objetivo conscientizar os participantes sobre a sua responsabilidade em captar, manter e desenvolver os profissionais em sua equipe, assumindo uma postura voltada para a formação e condução de equipes de alta performance, motivadas, produtivas e comprometidas com resultados, desenvolvendo habilidades e técnicas de liderança que lhes permitam interagir, estimular e lidar adequadamente com as diferenças e diversidades das pessoas.
Ministrado por Evelyn Cristine Covo, o curso é direcionado para líderes de equipes, monitores, supervisores, coordenadores, gestores e profissionais interessados em desenvolver habilidades de liderança. O treinamento está dividido em três tópicos: o ambiente de liderança; o processo de mudança; e a liderança para resultados.
Serviço
Data: 06 e 07 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Auditório ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, Cj 5i, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.treinamentos.callcenter.inf.br
Data: 06 e 07 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Auditório ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, Cj 5i, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3393-3000 ou no e-mail [email protected]
Inscrições no site www.treinamentos.callcenter.inf.br