Entre os dias 18 e 20 de maio, a LogMeIn estará presente no HDI Brasil, evento destinado a apresentar as melhores práticas mundiais no setor de serviços e suporte ao cliente. Na ocasião, Gustavo Boyde, gerente de marketing da LogMeIn para América Latina, irá apresentar a palestra “A revolução do suporte remoto”, no dia 20 de maio, às 14h40.
Ele discutirá com os participantes a revolução do atendimento remoto, mostrando como o modelo evoluiu nos últimos anos, começando com o já tradicional suporte a computadores, passando pelo acesso remoto a smartphones e caminhando em direção ao suporte das coisas conectadas. “Nos próximos anos, viveremos uma revolução com a chegada da Internet das Coisas e, junto com ela, teremos uma grande mudança no papel das empresas e do departamento de TI no suporte ao cliente. As novas tecnologias irão mudar a forma como as empresas interagem com os seus clientes e seus produtos”, comenta.
Além da apresentação ao público, a LogMeIn terá um espaço destinado a apresentar as diferentes soluções para atendimento a clientes, com destaque especial para o Rescue Lens, solução de suporte remoto para coisas não conectadas e que foi lançado recentemente no Brasil. A empresa apresentará ainda as parcerias com as empresas Zendesk e LanLink para soluções no atendimento aos clientes.
Serviço
Data: 18 a 20 de maio
Horário: das 8h30 às 20h
Local: Centro Fecomércio de Eventos – Rua Dr. Plínio Barreto, 285, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações no site www.hdibrasil.com.br/2016/palestras/grade-de-programacao