Diversificando seus produtos e conseqüentemente seus Clientes, a Mais Contact Center iniciou essa semana a operação de agendamento de visitas na Microlins – Centro de Formação Profissional, o maior centro profissionalizante do País presente em todos os estados brasileiros. A companhia conta com mais de 600 franquias em operação. O Projeto em seu início contempla 6 unidades: Casa Verde, Itaquera, Penha, Pinheiros, Vila Sônia e São Caetano do Sul.
A idéia do empreendimento está em utilizar base de dados qualificada. Os operadores despertarão nos Prospects interesse em conhecer melhor os Cursos e Promoções da Microlins, agendando dia e horário para ir até a unidade escolhida e realizar a sua orientação profissional.
Através do MaissysteM (sistema que opera em WEB, desenvolvido pela Mais Contact Center), é realizado todo o controle da ação. O mesmo possui módulos para que cada unidade consulte os seus agendamentos, possibilitando a impressão da ficha de atendimento, para uma perfeita orientação profissional. O sistema realiza também, envio automático de e-mail para o Prospect Agendado, e para a unidade, lembrando os envolvidos, do compromisso que acabou de ser firmado.
Com isso, a Mais Contact Center desenvolve metodologia e tecnologia para entrar nesse mercado de Agendamento de Visitas e Geração de Leads, tão importante para o Suporte aos Departamentos Comerciais de diversos segmentos empresariais. Esperamos, ainda esse ano, atingir resultados satisfatórios para a Microlins o que possibilitará a expansão desse Projeto para as demais Unidades da Grande São Paulo (mais de 80 Unidades).