Mais Contact Center fecha parceria com a Microlins

0
2

Diversificando seus produtos e conseqüentemente seus Clientes, a Mais Contact Center iniciou essa semana a operação de agendamento de visitas na Microlins – Centro de Formação Profissional, o maior centro profissionalizante do País presente em todos os estados brasileiros. A companhia conta com mais de 600 franquias em operação. O Projeto em seu início contempla 6 unidades: Casa Verde, Itaquera, Penha, Pinheiros, Vila Sônia e São Caetano do Sul.

A idéia do empreendimento está em utilizar base de dados qualificada. Os operadores despertarão nos Prospects interesse em conhecer melhor os Cursos e Promoções da Microlins, agendando dia e horário para ir até a unidade escolhida e realizar a sua orientação profissional.

Através do MaissysteM (sistema que opera em WEB, desenvolvido pela Mais Contact Center), é realizado todo o controle da ação. O mesmo possui módulos para que cada unidade consulte os seus agendamentos, possibilitando a impressão da ficha de atendimento, para uma perfeita orientação profissional. O sistema realiza também, envio automático de e-mail para o Prospect Agendado, e para a unidade, lembrando os envolvidos, do compromisso que acabou de ser firmado.

Com isso, a Mais Contact Center desenvolve metodologia e tecnologia para entrar nesse mercado de Agendamento de Visitas e Geração de Leads, tão importante para o Suporte aos Departamentos Comerciais de diversos segmentos empresariais. Esperamos, ainda esse ano, atingir resultados satisfatórios para a Microlins o que possibilitará a expansão desse Projeto para as demais Unidades da Grande São Paulo (mais de 80 Unidades).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIn House
Próximo artigoMXM Sistemas