A MG2, especializada em soluções de atendimento para canais digitais corporativos, lançou o serviço de chat mobile com atendente virtual. “Um dos principais movimentos que deveremos ver nos próximos anos será a adoção, pelas corporações, dos dispositivos móveis como plataforma de relacionamento com clientes. O uso dessas plataformas acontecerá de forma bem abrangente e nossas soluções de chat mobile e chat mobile com automação (atendente virtual) são inéditas em nosso país”, salienta Daniel Lindenberg, sócio-diretor da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores