O Grupo MGI, empresa de soluções móveis, assume as operações das estruturas de serviços e assistência técnica da High Value Technical Solutions. Com o controle operacional destes serviços, o Grupo passa a contar com 32 técnicos especializados e amplia sua carteira de clientes ativos. Além disso, contará com uma equipe de especialistas para prover soluções que abrangem: help desk pró-ativo, soluções de impressão, cabeamento estruturado, segurança digital, conectividade de redes, outsoursing e storage de alta disponibilidade, além de gerenciamento de redes.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores