Mudanças na equipe da Voxline



O Voxline Contact Center anunciou a reestruturação da área de treinamento. Para conduzir as mudanças, contratou Henrique Tso como coordenador de treinamento. As mudanças fazem parte dos planos para maior valorização do capital humano. Após levantamento, a Voxline enxergou que os profissionais que são preparados periodicamente por meio de treinamentos, dinâmicas e palestras, estão desempenhando ótimos trabalhos e trazendo resultados para a empresa. A meta deste ano é valorizar cada vez mais a criatividade e o desenvolvimento e como conseqüência o crescimento dos colaboradores.

 

“Vejo como meus grandes desafios, atuar para que a área de treinamento continue contribuindo de uma forma eficiente para o desenvolvimento profissional e pessoal dos colaboradores. Além de auxiliar na melhoria contínua de nossos serviços e processos”, comenta Tso. Graduado em Organização e Gestão de Eventos com ênfase em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e com Pós Graduação em Administração de Empresas pela FGV, o executivo possui experiência na área de treinamento e desenvolvimento e conta com passagens por empresas como Lopes Consultoria Imobiliária, Banco Real ABN Amro, Tim São Paulo e BCP Telecomunicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima