Em clima de Carnaval, a Univoz preparou um folheto com cinco dicas para que todos possam se divertir à vontade sem prejudicar a voz. O material pode ser baixado no formato de folheto ou de leque e traz informações sobre como cuidar da voz, essa ferramenta tão importante para o mercado de contact center. Até por isso, a ideia é que as empresas que se interessarem possam imprimir e distribuir entre os colaboradores. Clique aqui para baixar o folheto ou leque para o Carnaval.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores