O canal para quem respira cliente.

Neo abre mais de 1.200 vagas pelo país

Ana Alice Limongi, diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Neo

Após gerar mais de 3,1 mil novos empregos entre janeiro e junho, a companhia segue contratando seu plano de crescimento sustentável 

A Neo anunciou a abertura de 1.272 oportunidades de trabalho nos estados de São Paulo (capital, Mogi das Cruzes e Santos), Rio de Janeiro (capital), Paraná (capital) e Pernambuco (Jaboatão dos Guararapes). Este é o mês em que a organização mais emprega em 2022, superando janeiro, quando abriu 902 postos de trabalho. Até julho, são agora 4.409 novos empregos e, de acordo com a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, a Neo dará continuidade à estratégia de recrutamento de pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A empresa segue focada em seu plano de crescimento sustentável, e o aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”.

Após a contratação, a empresa oferece como benefícios vale-alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale-transporte e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores. Para participar do processo seletivo, basta acessar o linkhttps://jobs.kenoby.com/neobpo e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima