Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Neo e prefeitura de Mogi das Cruzes anunciam nova edição do Programa de Formação de Talentos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Ana Alice Limongi, diretora de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Neo

Meta da companhia é treinar mais mil pessoas, que irão aprender técnicas de atendimento tradicional e combinadas a soluções tecnológicas atuais

A Neo anunciou a continuidade da parceria que mantém desde 2016 com a prefeitura de Mogi das Cruzes, lançando nova edição do PFT – Programa de Formação de Talentos. O objetivo é treinar, ao longo do mês de junho, mil pessoas em técnicas de atendimento tradicional combinadas a soluções tecnológicas em alta no mercado, como whatsapp e chatbot, oferecendo mais possibilidades no mercado de trabalho. 

De acordo com Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da Neo, o apoio ao programa é parte do compromisso social que a companhia tem com a população de Mogi das Cruzes, município que é estratégico para a empresa. “Mantemos duas unidades no município, empregando mais de 4 mil pessoas. Acreditamos no potencial econômico local e buscamos constantemente estabelecer ações que beneficiem a população mogiana.”.

Para participar do Programa de Formação de Talentos, é necessário ser residente no município de Mogi das Cruzes, ter mais de 18 anos, ensino médio completo, noções básicas de informática e disponibilidade para realizar o treinamento de forma presencial por seis horas diárias. “Queremos dar oportunidade de formação para os jovens que buscam oportunidades no mercado de trabalho, bem como a pessoas que queiram ingressar no mercado de atendimento e, para tanto, precisam de conhecimentos específicos nessa área”, afirma Waldir Paulino da Silva, Gerente de Recursos Humanos da NEO em Mogi das Cruzes.

Os treinamentos acontecem nas duas unidades da companhia no município, e a duração é definida de acordo com o perfil do candidato, podendo durar sete ou quinze dias. Após o curso, o participante recebe um certificado. O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio. Para se inscrever, basta comparecer de segunda à sexta-feira, às 9h ou às 14h, na av. Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 490 – Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP. As inscrições vão até o dia 10 de junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima