NeoAssist e Trustvox integram serviços

A partir de uma parceria firmada, a NeoAssist passa a manter, com exclusividade em seu histórico de canais, a integração com a plataforma Trustvox, responsável pelo envio, coleta, publicação e auditoria de opiniões e reviews de clientes que compraram em um e-commerce. Com a integração, os operadores que já utilizam os dois sistemas vão passar a receber dúvidas e avaliações dos consumidores dentro do sistema NeoAssist, concentrando todas as demandas dentro de uma única tela.
A novidade auxilia a operação a ter uma visão única do cliente, além de permitir a geração de relatórios atualizados sobre os produtos mais bem avaliados, as principais críticas e os elogios recebidos. “Estamos unindo forças para melhorar cada vez mais o mercado de e-commerce. Posso dizer que o anúncio dessa parceria chegou para aprimorar o mercado como um todo, centralizando as informações mais importantes em um único local”, explica Albert Deweik, CEO da NeoAssist.
Atualmente, são mais de 1.200 operações de e-commerce no Brasil atendidas pela Trustvox, como Whirlpool do Brasil (Compra Certa, Brastemp e Consul), Grupo Boticário (O Boticário, The Beauty Box, Quem Disse Berenice, Eudora), Polishop, Época Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Mega Mamute, Havan, Lebes, Connect Parts entre outras marcas. “Com certeza a integração das ferramentas irá oferecer ao mercado informações verídicas e relevantes, além de proporcionar um atendimento cada vez mais eficaz aos consumidores”, finaliza Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima