A Network1 – distribuidora de produtos de comunicação de dados, convergência, voz e segurança – lança mais uma campanha de incentivo com produtos 3Com. A cada US$ 1 mil acumulados em compras de equipamentos da fabricante pela distribuidora, a revenda ganha um cupom para concorrer a 15 vale-presentes no valor de R$1 mil cada e 10 relógios esportivos. Outra grande novidade é que parte do valor das vendas será revertida a três entidades carentes – indicadas pelos canais – que serão sorteadas pela Network1.
Já para os parceiros que efetuarem suas compras pela loja virtual da Network1 (NBC), as chances se multiplicam. A cada US$ 500 acumulados em compras de produtos 3Com, o profissional cadastrado recebe um cupom para concorrer também a 10 vale-presentes no valor de R$400 cada. Há ainda uma série de vantagens nas compras feitas pelo site. Entre os principais benefícios estão: comodidade, conveniência, download de informações técnicas, vantagens de frete, atendimento telefônico e on-line, além de pontos e bônus em dinheiro no programa de fidelidade, o Quilometragem Premiada.
“Estamos muito satisfeitos, pois é a primeira vez que realizamos uma campanha, que além de premiar os nossos parceiros, vai ajudar instituições de caridade indicadas por eles. Como a ação terminará na época do Natal, achamos que seria uma excelente oportunidade de ajudar a quem precisa” explica Walter Uzum, diretor de marketing da distribuidora. Segundo o executivo, com a iniciativa, a Network1 espera obter um aumento de 20% nas vendas de produtos da fabricante. A promoção é válida até o dia 1º de dezembro. Para participar basta que o profissional da revenda se cadastre no site da Network1 onde poderá indicar uma entidade que concorrerá para receber a doação.