Nice avança em plataforma de engajamento

A Nice Systems anunciou a nova versão da Nice Engage Platform, que traz aos contact centers uma experiência intuitiva. A solução ganhou recursos como gerenciamento de interações com um único clique, pontuação automática baseada na inteligência, ferramentas de extração de dados e gerenciamento de sistemas DIY. Outro aprimoramento inclui extensão da oferta multicanal por meio de uma solução de gravação de vídeo mais avançada. “As organizações precisam ser capazes de oferecer aos clientes os serviços de que eles necessitam, com a maior facilidade e eficiência possível. Estamos muito orgulhosos de lançar a nova versão da Nice Engage Platform, que fornece às organizações a capacidade de fazer isso”, disse Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.
Com a plataforma, os usuários podem pesquisar as interações estabelecidas por meio de múltiplos canais, bem como executar ações com base nas mesmas, compartilhando os resultados, ou salvando-os para fins de conformidade. A automação traz insights analíticos para o processo de avaliação, agilizando e aprimorando, assim, o gerenciamento da qualidade.
Novidades da solução:
– Portal que permite a reprodução de interações de voz a partir de sistemas anteriores, sem a necessidade de migrar bancos de dados ou executar atualizações.
– Melhora na detecção automática da análise de interações, incluindo a capacidade de investigar as interações que não se enquadram em nenhuma das categorias fonéticas existentes, além da melhora do recurso de Tópicos mais Relevantes.
– Ferramenta de extração automática de dados de análise de interações.
– Ferramentas aprimoradas de escalabilidade e inteligência nos negócios para Autenticação em Tempo Real e Prevenção Contra Fraudes em Tempo Real.
– Oferta corporativa fornecida em pacote, feita sob medida para atender as necessidades de empresas de pequeno e médio porte (SMBs).

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