A Nice Systems recebeu o prêmio Excelência em CRM 2013 da revista TMC Customer, com a solução de voz do cliente Nice Fizzback. A premiação contempla fornecedores que provaram ser verdadeiros parceiros de CRM para seus clientes e consumidores. O prêmio é baseado em dados concretos, fatos e números que demonstram as melhorias que o produto vencedor têm feito no negócio do cliente. “O Nice Fizzback tem contribuído para avanços significativos na indústria de experiência do cliente. Estamos muito felizes este ano em reconhecer com o prêmio”, afirmou Rich Tehrani, CEO da TMC.
“Sentimo-nos honrados por receber este prêmio, reafirmando o valor da solução”, declarou Yochai Rozenblat, presidente do grupo de interações com o cliente da Nice. O Nice Fizzback captura e analisa o feedback do cliente em tempo real, permitindo obter uma visão das interações com o cliente. “As empresas dependem do feedback do cliente para entender o quão bem estão atendendo as necessidades dos consumidores. Mas, muitas vezes, os dados do feedback que eles reúnem são excessivamente desatualizados, vagos ou são originados em uma amostra pequena demais para afetar a mudança. Utilizar o feedback de forma mais eficaz exige informações oportunas e significativas que se estendem por todos os pontos de contato e que são claras o suficiente para serem atendidas”.