A Nice Systems, fornecedora de soluções para os mercados corporativo e de segurança, foi reconhecida como líder do mercado de soluções analíticas para contact centers no relatório de 2010, “Decision Matrix: Selecting a Speech Analytics Vendor”, da Ovum, empresa de análise de mercado que faz parte do Datamonitor Group. A oferta de Interaction Analytics da Nice inclui trouxe a ela o reconhecimento com base na avaliação da tecnologia, opinião do usuário final e impacto no mercado.
No relatório, a Nice conseguiu a mais alta pontuação geral em categorias como amplitude e alcance da solução, estratégia, maturidade, pacote de soluções e integração com sistemas de terceiros.A empresa obteve também a pontuação mais alta em termos de reconhecimento dos clientes, qualidade do produto, recursos e funcionalidade.
“A força contínua da Nice no mercado de Workforce Optimization Technologies faz dela uma líder em speech analytics. Além disso, a empresa tem uma grande base de clientes, uma estratégia de inserção no mercado bem sucedida e continua a oferecer uma tecnologia robusta”, comentou Aphrodite Brinsmead, analista de tecnologias de interação com clientes da Ovum.
Segundo Udi Ziv, presidente da área de enterprise da Nice Systems, comentou que a empresa está satisfeita com mais este reconhecimento de liderança no mercado. “A Nice é única ao combinar uma grande variedade de tecnologias avançadas de análise de interação que são executadas em todos os tipos de contato, seja por telefone, e-mail, chat – descobrindo a intenção do cliente e fornecendo insights para um impacto em tempo real. Estamos orgulhosos em liderar o mercado e oferecer soluções de negócio que viabilizam tal sucesso”, afirmou.