A Nice Systems, empresa israelense de tecnologia, focada no mercado de gravação de voz para contact centers, lança no Brasil uma solução voltada para o segmento de pequenas e médias empresas (PMEs), o Nice Perform Express. O novo produto atenderá às empresas de pequeno e médio porte ou em departamentos específicos de grandes empresas. A aposta é que os principais usuários sejam Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC), contact centers terceirizados, corretoras e assessorias de cobrança, com até 200 posições de atendimento.
A principal diferença entre a solução ofertada para os segmentos enterprise e SMB é a escalabilidade, sendo que esta última demanda apenas um servidor e possui uma implementação rápida, o que gera um custo de implementação mais atrativo. O novo software pode ser instalado, configurado e gerenciado pela web e tem interface totalmente em português. A solução possibilita a gravação total das interações entre agentes e clientes, seja para o cumprimento de regulamentações legais ou para o controle da qualidade do atendimento.
Com esse novo sistema, a Nice busca entrar no mercado de pequenas e médias empresas com uma política de preços compatível com os padrões nacionais. A empresa também está investindo na conquista de novos parceiros de negócios para atuar com operações menores. Para isso, lançou paralelamente o Nice Motion, programa de incentivo aos canais que atuarão com a oferta do Nice Perform Express.