Nice une conferências em Las Vegas

A Nice anunciou que as suas principais conferências de clientes, Interactions e ICUC (inContact User Conference), estão se unindo pela primeira vez. Marcada para os dias 8, 9, 10 de maio, no The Cosmopolitan, em Las Vegas, a conferência deste ano deve atrair mais de 2.000 especialistas e líderes de atendimento ao cliente. O evento terá uma agenda ampla e diversificada, com mais de 130 sessões no total, das quais mais da metade serão conduzidas por clientes que compartilharão experiências reais vivenciadas por eles com as soluções da Nice e da inContact.
“Esperamos uma ampla variedade de participantes, de diferentes setores e com interesses diversos dentro do domínio da experiência do cliente – e estamos confiantes de que cada um deles voltará para casa revigorado e bem informado sobre como levar para suas organizações mudanças capazes de ajudar a reinventar o atendimento ao cliente”, comenta Barak Eilam, CEO da Nice.
Os participantes podem escolher entre uma série de palestras que abordarão as principais oportunidades e tendências do setor de atendimento ao cliente, e discutirão as melhores práticas ao vivenciar as inúmeras transformações que as organizações têm enfrentado atualmente, incluindo transformações de dados, digitais e de nuvem. Dentre os tópicos mais populares deste ano, estão: transformação da experiência do cliente, jornada de cliente omnicanal, otimização da força de trabalho, soluções analíticas sem limites, automação de processos e tecnologias de nuvem.
“Nossos clientes terão uma tremenda oportunidade com a conferência conjunta deste ano, Interactions / ICUC 2017. A conferência deste ano contará com mais clientes compartilhando seus casos de sucesso e principais aprendizados”, conta Paul Jarman, diretor executivo da inContact, empresa do grupo Nice.

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