Ontem, 13 de junho, foi a grande noite do marketing de dados brasileiro. Com o auditório Philip Kotler, na ESPM – São Paulo, lotado, empresas de diversos segmentos e agências receberam o reconhecimento de seus trabalhos no Prêmio Abemd 2017. A premiação conferiu troféus bronze, prata e ouro, em diferentes especialidades. Na categoria Call Center/Contact Center, os vencedores foram: Algar Tech, Atento, Contax, Tivit, Uranet e Wunderman. Entre as premiações especiais, a Atento recebeu o troféu de Agência do Ano na especialidade Call Center/Contact Center. Já o Melhor dos Melhores na especialidade Call Center/Contact Center ficou com o case “Inteligência em Cobrança”, da Algar Tech.
“Neste ano, tivemos a participação de 63 empresas, em sua maioria tradicionais e grandes anunciantes brasileiros, mas também novos emergentes anunciantes que certamente vão crescer, mostrando que vêm fazendo marketing de dados, o marketing diálogo, marketing direto, o marketing de relacionamento da melhor qualidade. Mesmo em um período incerto”, declarou o presidente da Abemd, Efraim Kapulski, em seu discurso de homenagem aos vencedores. Na visão dele, a qualidade dos cases que concorreram ao prêmio “é uma demonstração da força e inovação que tem nosso mercado perante toda a cadeia da comunicação e do marketing, como disciplina que gera negócios, por trabalhar estratégia, criação e resultados mensuráveis”.
Confira a lista completa dos cases vencedores nos links:
Premiados – Lista completa do vencedores por categoria
Premiados – Premiações Especiais