Noite de glória

Todos estavam ansiosos para a entrega do ouro no Personalidades ClienteSA – CIC 2014. E, depois de tanto suspense, anunciaram que o troféu principal da noite foi para Maria da Glória de Amaral, gerente sênior de serviço ao cliente da Sodexo. A executiva foi eleita pelo Comitê de Notáveis, o qual a escolheu entre seis finalistas. “Estou muito feliz e honrada. Para quem trabalha com cliente, não há prêmio melhor. Esse ouro mostra que estamos no caminho certo”, afirma Maria, após receber o prêmio na noite de ontem, dia 26, no Novotel Center Norte, em São Paulo. Agora, a executiva concorre como Profissional do Ano no 4º Prêmio Latam, que será entregue em 2015, no Brasil.
Maria tem 22 anos de experiência nas áreas de atendimento a clientes, comercial e operações com ênfase no gerenciamento do relacionamento com o cliente (estratégias e gestão de operações de contact center e televendas) em empresas como Sodexo, Net, Ticketmaster e Credicard. Contribuiu na elaboração e definição das ações de relacionamento com clientes para os contact centers da Sodexo no Brasil. Antes, foi a responsável por implementar e gerir as centrais de televendas da Net, inbound e outbound em todos território nacional, assim como na área de operações da Ticketmaster no Brasil (call center, web, e fulfilment). Além disso, criou o contact center da Credicard em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, com ênfase em retenção e anti-attrition e células especiais para atendimento ao Procon, Órgãos Regulatórios, Imprensa e Ouvidoria.
Os outros cinco vencedores foram: Elisangela Rosario, da Oi; Jorge Yamaguti Jr., da BMW Group Brasil; Juliana Pires, da Netshoes; Monique Bernardes, do Santander; e Suzana Dalessio, do GRAACC. O Personalidades ClienteSA foi criado para reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de cliente. A escolha dos executivos vencedores foi feita pelo público que votou on-line no profissional favorito. No total, a premiação recebeu 3.715 votos e mais de 1700 comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noite de glória

Todos estavam ansiosos para a entrega do ouro no Personalidades ClienteSA – CIC 2014. E, depois de tanto suspense, anunciaram que o troféu principal da noite foi para Maria da Glória de Amaral, gerente sênior de serviço ao cliente da Sodexo. A executiva foi eleita pelo Comitê de Notáveis, o qual a escolheu entre seis finalistas. “Estou muito feliz e honrada. Para quem trabalha com cliente, não há prêmio melhor. Esse ouro mostra que estamos no caminho certo”, afirma Maria, após receber o prêmio na noite de ontem, dia 26, no Novotel Center Norte, em São Paulo. Agora, a executiva concorre como Profissional do Ano no 4º Prêmio Latam, que será entregue em 2015, no Brasil.
Maria tem 22 anos de experiência nas áreas de atendimento a clientes, comercial e operações com ênfase no gerenciamento do relacionamento com o cliente (estratégias e gestão de operações de contact center e televendas) em empresas como Sodexo, Net, Ticketmaster e Credicard. Contribuiu na elaboração e definição das ações de relacionamento com clientes para os contact centers da Sodexo no Brasil. Antes, foi a responsável por implementar e gerir as centrais de televendas da Net, inbound e outbound em todos território nacional, assim como na área de operações da Ticketmaster no Brasil (call center, web, e fulfilment). Além disso, criou o contact center da Credicard em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, com ênfase em retenção e anti-attrition e células especiais para atendimento ao Procon, Órgãos Regulatórios, Imprensa e Ouvidoria.
Os outros cinco vencedores foram: Elisangela Rosario, da Oi; Jorge Yamaguti Jr., da BMW Group Brasil; Juliana Pires, da Netshoes; Monique Bernardes, do Santander; e Suzana Dalessio, do GRAACC. O Personalidades ClienteSA foi criado para reconhecer os executivos que mais contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de cliente. A escolha dos executivos vencedores foi feita pelo público que votou on-line no profissional favorito. No total, a premiação recebeu 3.715 votos e mais de 1700 comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima