Novezala promove programa de capacitação para operadores

A Novezala Consultoria, empresa de recrutamento e seleção, está promovendo o curso Programa de Capacitação e Desenvolvimento de Operadores de Call Center, que será realizado a partir do dia 5 de novembro, no Rio de Janeiro.

O curso, destinado para operadores e supervisores de call center, tem como objetivo desenvolver habilidades dos operadores para a excelência no atendimento, familiarizar supervisores quanto as técnicas do relacionamento com o cliente e orientá-los para a monitoração qualitativa do desempenho dos operadores.

O primeiro módulo, (Atendimento, Telemarketing Ativo e Receptivo e Agendamento de Visitas), tem como conteúdo as mudanças no marketing; a qualidade no atendimento como fidelização; saber ouvir e sua importância; o novo papel do operador de Telemarketing; e os novos paradigmas da venda.

O segundo módulo, (Telemarketing Cobrança), dará uma introdução à cobrança; preparando-se para cobrar; técnicas para obtenção do pagamento; e o processo da cobrança por telefone.

O primeiro módulo tem duração de 21 horas e o segundo de 12 horas. O valor é de R$90,00, cada módulo. Informações no telefone (21) 2507-0440 ou por e-mail [email protected].
Local: Rua do Ouvidor, 61 – Centro – Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima