A Núcleo de Talentos Consultoria, atuando no mercado há cerca de um ano No decorrer das aulas, haverá participações especiais, como a da fonoaudióloga Hilda Cristina Souza e das diretoras, Jovanira Januário Valcácio e Mônica Nascimento. Os principais assuntos focados no curso visam capacitar e desenvolver os treinandos em técnicas de atendimento em call center com habilidades no comando telefônico; orientar quanto ao uso das ferramentas técnicas necessárias à operação, como planejamento, processos e controles; trabalhar os aspectos comportamentais, que incluem liderança, comunicação e motivação; simulação de venda; como trabalhar a voz; entre outros. Hilda Cristina Souza, especializada em fonoaudilogia empresarial com foco em seleção, treinamento e consultoria no segmento de call center, apresentará três relevantes temas: saúde vocal, fatores que prejudicam a voz e fonoaudiologia no telemarketing. Jovanira Januário Valcácio, apresentará a palestra motivacional com o tema “Sucesso Pessoal e Profissional.
como prestadora de serviços nas áreas de recursos humanos, gestão de vendas, consultorias integradas, treinamento, palestras e cursos, está promovendo
o curso completo de formação e capacitação profissional de Operadores de Telemarketing Multifuncionais. As aulas serão realizadas de 14 a 18 de outubro, no Rio de Janeiro, ministradas pelo consultor e instrutor de telemarketing
Firmino Sousa Carneiro.
Entre os principais temas abordados estão: siglas e conceitos; processos de atendimento; o que é marketing?; saúde do operador; código de ética; atendimento com qualidade; competências do atendente; atendimento
ativo e receptivo; monitoração ativa e passiva; trocas de experiências de
atendimento; aplicações de telemarketing; análise de sondagens, clientes e
objeções; formatação de scripts; vivência de um teleatendimento; entre outros.
Informações pelo telefone (21) 3970-6426, site
Custo: R$ 100,00.