A Zendesk promove a terceira edição do “Zendesk Presents: O Futuro da Experiência do Cliente”, em São Paulo, em 1º de agosto. O evento abordará as principais tendências do setor, como o novo perfil do consumidor, as novas tecnologias que estão transformando a relação entre empresas e clientes e a chamada economia de empatia, além de debater a maturidade do mercado nacional.
“O Brasil passa por um momento de compreensão da importância do conceito de customer experience, onde o cliente deve estar no centro da estratégia de negócio da empresa e ter garantida uma experiência positiva. Acreditamos que temos um papel importante neste momento de transformação e que uma de nossas missões seja difundir nosso conhecimento nesta área. O Zendesk Presents visa ser um ponto de inspiração e reflexão para as organizações sobre como elas estão lidando com seus consumidores”, explicou o fundador e CEO da Zendesk, Mikkel Svane.
Realizado nos Estados Unidos, Japão, Inglaterra, França, Austrália, Singapura e México, o Zendesk Presents desembarcou no Brasil pela primeira vez em 2016. Na edição deste ano, o evento contará com presença de Mitch Lowe, cofundador da Netflix e CEO da MoviePass, Dennis Wang, vice-presidente de operações do Nubank, Fabien Mendez, cofundador e CEO da Loggi, Amerson Magalhães, sócio-diretor da Easynvest, e Eric Santos, CEO da Resultados Digitais. Tom Keiser, COO da Zendesk e ex-CIO da Gap, e Tatiana Piloto, Head da Zendesk no Brasil, também estão confirmados.
“Não importa qual seja a empresa, seu tamanho ou sua área de atuação. Na era da Transformação Digital e customer experience, os clientes esperam por uma experiência de excelência. Os consumidores querem ser atendidos em qualquer hora, lugar e canal. Não existe mais horário de atendimento. É fundamental que as organizações tenham esta consciência, e é isso que iremos evidenciar neste Zendesk Presents”, encerrou Mikkel Svane.
Serviço
Data: 1º de agosto
Horário: a partir das 9hs
Local: WTC Events Center – Avenida Das Nações Unidas, 12551, Vila Almeida – São Paulo/SP
Informações no site http://zendeskpresents.com.br