Orbitall Atendimento agora é  Necxt Orbitall

Nome expressa novo posicionamento com foco na experiência do consumidor com atendimento mais humanizado e personalizado

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Luiz Iannini, CEO da Necxt Orbitall
Luiz Iannini, CEO da Necxt Orbitall

“Com o propósito de fortalecer os laços, aprimorar as experiências e transformar a relação das empresas com seus clientes, a Orbitall Atendimento passou por uma mudança de marca e agora é Necxt Orbitall, com CX no centro de tudo”. A informação foi dada por Luiz Iannini, CEO da organização, assegurando que, seja no atendimento consultivo ou nos canais digitais, o objetivo é criar conexões de verdade, colocando a experiência do cliente em primeiro lugar.

De acordo com o executivo, com essa mudança, a companhia espera unir o melhor das pessoas aos recursos tecnológicos para gerar uma experiência de impacto aos clientes. “Humanizamos o digital para que as empresas sejam capazes de proporcionar uma jornada personalizada e inspiradora no atendimento aos consumidores. Sabemos que cada pessoa é única, assim como cada cliente possui sua própria essência. Por isso, queremos que, durante o atendimento, eles sintam-se ouvidos e tenham suas necessidades atendidas de maneira única”.

O nome Necxt faz referência a CX (customer experience) e condiz com o que a marca está buscando para essa outra fase, agora em atuação separada a divisão financeira da Orbitall, que antes fazia parte da mesma estrutura. O propósito neste momento é avançar para um próximo capítulo com foco na jornada do cliente. “Queremos falar sobre a experiência que os nossos clientes têm conosco e a que os consumidores finais têm com eles. É tudo sobre relacionamentos e conexões e, mais ainda, sobre apoiar a existência de jornadas personalizadas e únicas”, explica o CEO.

A Necxt quer proporcionar ferramentas para que os clientes se comuniquem com os seus consumidores, estando presente ao longo de toda a jornada de atendimento, ou seja, pré, durante e pós-venda. Com essa evolução, a empresa visa garantir proximidade, satisfação e escuta ativa. Para isso, continuarão realizando um atendimento consultivo e humano, sem esquecer o digital. “Nosso objetivo agora é humanizar o digital. Somos a favor de conexões e, para isso, precisamos de pessoas. Nada melhor do que desenhar jornadas de ponta a ponta que assegurem um relacionamento mais próximo, eficaz e ágil. Deixamos de entregar somente soluções de atendimento e passamos a entregar muito mais parceria, consultoria e digitalização humanizada”, revela, por sua vez, Marco Stefanini, CEO Global do Grupo Stefanini.

Por conta da mudança de marca, o antigo site da Orbitall passou por uma repaginação. Agora, as informações sobre essa nova fase da empresa estão disponíveis no link: https://www.necxtorbitall.com.br.