Os Dez Mandamentos da Demanda, das autoras Kelly Mooney e Laura Bergheim, dará ao leitor a visão das empresas e marcas, enxergando-as exatamente como os clientes a vêem. Demonstrando exemplos de marcas famosas da atualidade a obra revela que as empresas de sucesso já estão ouvindo seus clientes e satisfazendo-os, criando relacionamentos feitos para durar. Através do livro, o leitor aprenderá a dar poder ao cliente e exceder sempre suas expectativas; transformar cada ponto de atrito em uma experiência significativa capaz de criar relacionamentos leais, lucrativos e duradouros; usar a internet para que os clientes absorvam sua marca; alinhar seus canais de marketing e de vendas a fim de apresentar uma imagem unificada, independente de onde estejam – na loja, on-line ou ao telefone; entre outros tópicos. Ficha Técnica: Título: Os Dez Mandamentos da Demanda Afinal de Contas, o que os clientes querem? Editora: Campus Autor: Kelly Mooney e Laura Bergheim Páginas: 264 Valor: R$ 46.00