A festa de entrega do Prêmio Latam está próxima. Marcada para o dia 13 de março, a premiação irá reconhecer as melhores práticas de relacionamento do Brasil, Argentina, Colombia e México. Essa primeira edição será realizada na Cidade do México, em um jantar de gala, durante o 3º Global Contact Forum.
Dez empresas brasileiras estão correndo para representar o País. Elas foram pré-classificadas por venceram como Destaque do Ano no Prêmio Nacional de Teleserviços, da ABT, além dos Prêmios de Televendas, o Premio de Excelência em Contact Center e o Prêmio IRC+, da Grube Editorial. Ela estão concorrendo com as empresas dos outros três países que venceram em suas respectivas premiações.
A expectativa é que as empresas brasileiras voltem com alguns troféus na bagagem. “Se analisarmos apenas a receptividade dos executivos brasileiros, a festa promete. Nossas empresas, e os esforços empresariais em aprimorar a gestão do relacionamento com clientes terão o reconhecimento merecido nessa primeira edição da disputa internacional”, comenta Vilnor Grube, presidente da Grube Associados.
Além da premiação, haverá uma caravana com os executivos brasileiros do setor. “Além da festa, desejamos promover uma excelente experiência profissional a todos”, conta Vilnor Grube. Para isso, parte da programação da viagem é uma visita ao 3º Global Contact Forum, que tem como tema “The Future Customer Contact: Digital & Mobile Customer Experience”.
Reconhecimento
A premiação é uma das primeiras ações da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e Associação Brasileira de Telesserviços (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores ações do mercado.
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