Com o objetivo de reforçar a presença no mercado financeiro e apresentar produtos voltados a esse segmento, a Concerto Software, empresa especializada em soluções tecnológicas para contact center, participa do Congresso de Cartões e Crédito ao Consumidor, evento que acontece entre os dias 20 e 22 de setembro, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. Durante o evento, a empresa fará demonstrações de sua suíte voltada à otimização da performance nas centrais de atendimento, o POS (Performance Optimization Solutions), e do discador preditivo Conversations.
A suíte POS é composta por quatro aplicações: Optimizer, ferramenta baseada na tecnologia best time to call, que permite aumentar a efetividade dos contatos realizados pela central; Planner, utiliza o resultado histórico de contatos telefônicos provenientes do Optimizer auxiliando no dimensionamento da equipe para determinada campanha; RightForce, software de gestão de pessoal; e o Analyzer, ferramenta de BI, capaz de fornecer informações para a definição das estratégias de atendimento e identificar oportunidades. Já o Conversations, além de garantir aumento da produtividade, permite evitar custos operacionais resultantes da realização de grande número de chamadas não-efetivas.
Além dos executivos brasileiros, o vice-presidente para Ibérica e América Latina, Paul Bullet, participa do Congresso com o objetivo de divulgar as soluções da empresa e reforçar o relacionamento com os executivos brasileiros, além de acompanhar de perto a evolução do mercado financeiro no Brasil.