Quem quiser garantir um lugar no “Ouvidoria On Business”, que acontece no início de maio (03/05), em São Paulo, precisa correr. O evento, promovido pela Grube & Associados, tem vagas limitadas e o que tem se visto é uma procura muito grande. Um dos motivos é a participação de grandes nomes do mercado que apresentarão as melhores práticas na gestão da Ouvidoria. Já estão confirmados importantes painelistas, como por exemplo João Elias de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombdsman (ABO); Elci Pimenta Freire, Ouvidor Geral do Município de São Paulo; e Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).
Além desses, já estão garantidos também na conferência: Francisco Calazans, Ouvidor do Banco Itaú; Cláudio Puglisi, Ouvidor do Sebrae; Antonio Semerato Rito Cardoso, Ouvidor do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; Mário Rossi, Presidente da Comissão de Ouvidoria da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização; Solange Dias, Assessora da Diretoria Colegiada SUSEP- Superintendência de Seguros Privados; e Kátia Santana, Ouvidora da Petrobrás Distribuidora.
A conferência aboradará assunstos como o uso da Ouvidoria para resolver questões do cidadão e se transformar em peça fundamental para os acionistas. Além disso, o evento discutirá as metodologias para facilitar a efetividade das empresas que permitem identificarem problemas internos e melhorem a imagem da atividade diante do cliente. Outro tema a ser tratado é com relação ao crescimento da atividade, que merece alguns questionamentos sobre estrutura (Gerência, Estratégia, Capacitação de pessoal e Abrangência) para obter a plenitude no serviço.
O evento contará, ainda, com debates sobre os impactos da importância da gestão de ouvidoria, não apenas para suportar campanhas mas como instrumento para sustentar a visibilidade do cliente em relação ao business; a missão da Ouvidoria interna na gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização; e a melhoria contínua das operações, Supply Chain Management, marketing, logística e relacionamento com clientes com o uso da Ouvidoria. Também serão apresentados, durante o evento, estudos de Best Cases de Ouvidorias que obtiveram sucesso.
Serviço
Data: 03 de maio
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br
“Ouvidoria On Business” tem vagas limitadas
Quem quiser garantir um lugar no “Ouvidoria On Business”, que acontece no início de maio (03/05), em São Paulo, precisa correr. O evento, promovido pela Grube & Associados, tem vagas limitadas e o que tem se visto é uma procura muito grande. Um dos motivos é a participação de grandes nomes do mercado que apresentarão as melhores práticas na gestão da Ouvidoria. Já estão confirmados importantes painelistas, como por exemplo João Elias de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Ouvidores/Ombdsman (ABO); Elci Pimenta Freire, Ouvidor Geral do Município de São Paulo; e Topázio Silveira Neto, presidente da ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).
Além desses, já estão garantidos também na conferência: Francisco Calazans, Ouvidor do Banco Itaú; Cláudio Puglisi, Ouvidor do Sebrae; Antonio Semerato Rito Cardoso, Ouvidor do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada; Mário Rossi, Presidente da Comissão de Ouvidoria da Federação Nacional das Empresas de Seguros Privados e de Capitalização; Solange Dias, Assessora da Diretoria Colegiada SUSEP- Superintendência de Seguros Privados; e Kátia Santana, Ouvidora da Petrobrás Distribuidora.
A conferência aboradará assunstos como o uso da Ouvidoria para resolver questões do cidadão e se transformar em peça fundamental para os acionistas. Além disso, o evento discutirá as metodologias para facilitar a efetividade das empresas que permitem identificarem problemas internos e melhorem a imagem da atividade diante do cliente. Outro tema a ser tratado é com relação ao crescimento da atividade, que merece alguns questionamentos sobre estrutura (Gerência, Estratégia, Capacitação de pessoal e Abrangência) para obter a plenitude no serviço.
O evento contará, ainda, com debates sobre os impactos da importância da gestão de ouvidoria, não apenas para suportar campanhas mas como instrumento para sustentar a visibilidade do cliente em relação ao business; a missão da Ouvidoria interna na gestão de pessoas e valorização da cultura de responsabilidade pela satisfação do cliente em toda a organização; e a melhoria contínua das operações, Supply Chain Management, marketing, logística e relacionamento com clientes com o uso da Ouvidoria. Também serão apresentados, durante o evento, estudos de Best Cases de Ouvidorias que obtiveram sucesso.
Serviço
Data: 03 de maio
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71, Centro – São Paulo/SP
Informações pelos telefones 6972-3634 / 35 / 2340, no e-mail [email protected] ou pelo site www.eventos.clientesa.com.br