Demandando a contratação de quase 300 profissionais, expansão se inicia por meio de contratos com grande player de telecom
A Parla!, especializada em CX e processos de negócios, anunciou a ampliação da sua vertical de serviços de cobrança. Como parte dessa estratégia de diversificação, a Parla! consolidou dois novos acordos com uma grande companhia de telecom, incluindo cobrança e relacionamento para clientes corporativos e governo, bem como outbound – prospecção ativa de potenciais clientes para upgrade de planos.
Para atender a esses compromissos firmados, a empresa divulgou a contratação de 285 profissionais para compor seu quadro alocado em Alphaville, Barueri (SP). “Em todos os segmentos de negócio em que opera, a Parla! emprega um diferencial tecnológico que abrange robôs para potencialização dos resultados, rapidez de implantação – menos de 30 dias – e equipes de analistas e de BI dedicadas à geração de insights e melhoria contínua”, assegurou José Octavio Fernandes, CEO da empresa.
Recentemente, a Parla! foi adquirida pela ABAI, empresa espanhola de serviços terceirizados de processos de negócios (BPO), com o objetivo de expandir sua presença internacional e entrar no mercado brasileiro, considerado o segundo maior do setor de contact center do mundo. “Iniciamos 2022 com toda a força e um propósito claro: reposicionar a Parla! e levar ao mercado uma oferta inovadora, digital e centrada no cliente”, concluiu Fernandes.