A Perfil Tecnologia, desenvolvedora do software de One to One CRM, apresenta na Telexpo, em parceria com a Dígitro, a solução de One to One CRM integrada com o CTI BXS20 para realizar operações automáticas de atendimento com foco em relacionamento.
A empresa que utilizar o sistema de telefonia da Dígitro poderá ligar este sistema com o One to One CRM nos departamentos de telemarketing, help desk, tele-vendas, tele-atendimento e outros áreas de atendimento a cliente.
Um operador de telemarketing receptivo poderá atender a ligação e o sistema automaticamente já apresentará os dados do cliente com uma transferência sincronizada de voz e dados. E no caso do telemarketing ativo poderão ser transferidas apenas as chamadas atendidas da fila de discagem para o ponto de atendimento, aumentando a produtividade do callcenter.
Por exemplo, em um banco, quando o correntista liga, oferece o número da conta e sua senha, pega saldo e extrato, ele está utilizando a solução
composta. Caso ele selecione a opção para falar com o atendente, entra em ação a solução ativa na tela do atendente e todos os dados da conta do cliente que está na linha.
O grande diferencial desta integração é que a solução trabalha integrada com o database marketing, permitindo o direcionamento correto do atendimento para clientes diferente de forma personalizada.