Philco quer fortalecer relação com seus canais de revenda

A Philco, uma das maiores fabricantes de eletro-eletrônicos do País, está desenvolvendo uma campanha intitulada Maxi Prêmios. O objetivo do projeto é reposicionar a marca no mercado e fortalecer o conceito de parceria entre a empresa e seus diversos revendedores. Para isso, estará trabalhando em conjunto com a Jimenez Associados, agência com 15 anos de experiência no mercado publicitário.

A iniciativa, lançada há 90 dias, compreende quatro ações distintas. “O resultado alcançado pela Philco, embora sigilosos, foi altamente compensador, tanto que a empresa decidiu pela criação de uma nova etapa, que distribuirá mais prêmios aos revendedores da marca Philco”, fala o presidente da Jimenez, Fernando Jimenez.

As quatro ações, direcionadas a todas as revendas do Brasil, contam com uma estrutura altamente complexa, que envolve um trabalho de callcenter, caixa postal, site especial que permite a todos os participantes saberem suas posições e a criação de um banco de dados atualizado diariamente.

Para Fernando Jimenez, o grande diferencial dessas ações é que, além de utilizar a internet como ferramenta, ela interliga distribuição de prêmio com e sem sorteio e consegue atingir indistintamente, os pequenos e grandes varejistas e ainda as lojas especializadas.

A gama de informações conseguidas permitirá também o desenvolvimento de ações específicas. “A Philco poderá promover trabalhos junto a lojas e até a vendedores específicos se quiser”, assegura Fernando. Para complementar o projeto, serão produzidos ainda material de ponto de venda, folhetos explicativos e broadside. O investimento não foi revelado pela companhia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima