Planejamento estratégico no televendas



No dia 04 de abril, a Conference ClienteSA realiza o curso “Televendas: Planejamento Estratégico para Buscar Resultado”, em São Paulo. Ministrado pelo consultor Walter Coelho, o treinamento é voltado para gestores (supervisores e coordenadores) de operações que buscam aperfeiçoamento e dicas na administração do televendas. O objetivo é gerar competência para supervisores na gestão de uma operação de resultados em televendas.

 

O curso visa ainda apresentar, com modelos práticos, pontos de atenção e vitais na gestão de um modelo de televendas altamente competitivo, além de mostrar a importância da criatividade na busca por resultado e gestão de pessoas. Também busca gerar competência para avaliar colaboradores ineficientes tornando-os comprometidos com resultados e com a qualidade da venda.

 

Serviço

Data: 04 de abril

Horário: das 8h30 às 17h30

Local: Espaço TD Paulista, Sala 2 – Al. Santos, 1893, 2º andar, Cerqueira César – São Paulo/SP (próximo ao metrô Consolação)

Informações e inscrições no site www.treinamentos.callcenter.inf.br ou pelo telefone (11) 3393-3000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima