Planejamento operacional

A TRD Tecnologia promove, nos dias nos dias 26, 28 e 30 de outubro, e 4, 6 e 9 de novembro , o curso à distância online “Planejamento Operacional em Call Centers e Web Call Centers – Dimensionamento e suas Métricas”. O curso visa preparar o participante a otimizar e economizar no dimensionamento de agentes, PA’s, escalas de trabalho e canais de URA;  entender e utilizar melhor as tecnologias;  avaliar a real qualidade da operação; descobrir as causas e soluções dos problemas; fazer previsões da demanda futura; entender e criar planilhas de dimensionamento e softwares de workforce management (WFM). Para web call centers com chat, o curso apresentará três métodos diferentes para dimensionar os agentes com diversos chats simultâneos no mesmo agente. Com duração de oito horas online ao vivo, divididas em várias reuniões via web, o curso ainda exige a dedicação de mais oito horas de estudo individual.
Serviço
Data: 26, 28 e 30 de outubro e 4, 6 e 9 de novembro
Horário: das 09h às 10h30
Informações pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Planejamento operacional

A TRD Tecnologia promove, nos dias 21 e 22 de maio, em São Paulo, o curso “Planejamento Operacional em Call Centers Receptivos: Dimensionamento e suas Métricas – do Básico ao Avançado”. Indicado para analistas de planejamento operacional ou gestores de call centers, o treinamento abordará tópicos como:  previsão da demanda futura, tráfego telefônico, métricas, otimização de escalas, aderência, legislação e entre outros. O curso propõe ajudar o profissional a obter uma sólida base teórica para enfrentar qualquer tipo de situação, entender o que está por trás das planilhas e sistemas de workforce management, descobrir como economizar com recursos humanos e tecnologias e como melhorar a qualidade e a produtividade de um call center. O curso oferece desconto especial  para empresas associadas da ABT.
Serviço
Data: 21 e 22 de maio
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Planejamento operacional

A TRD Tecnologia promove, nos dias 26 e 27 de março, em São Paulo, o curso presencial “Planejamento Operacional em Call Centers Receptivos – Dimensionamento e suas Métricas”. Indicado para analistas, coordenadores, supervisores, gerentes ou qualquer pessoa envolvida com a gestão ou projeto de call centers, o treinamento visa preparar o participante a otimizar e economizar no dimensionamento de PA’s, agentes, escalas de trabalho e canais de URA;  entender e utilizar melhor as tecnologias de um call center; avaliar a real qualidade da operação; descobrir as causas e soluções dos problemas dos call centers; fazer previsões da demanda futura; entender e criar planilhas de dimensionamento e softwares de workforce management (WFM).
Serviço
Data: 26 e 27 de março
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Planejamento operacional

A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Planejamento Operacional – Dimensionamento e Métricas em Contact Centers”, nos dias 09, 10 e 11 de junho, em São Paulo. O objetivo do treinamento é transmitir conceitos teóricos e práticos para a formação dos responsáveis pelo planejamento e gestão do call center ou contact center, permitindo a compreensão do que acontece por trás das planilhas e sistemas. Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, ou qualquer profissional ligado à gestão, operação ou planejamento de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor.
Serviço
Data: 09, 10 e 11 de junho
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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Planejamento operacional

A TRD Tecnologia promove, com apoio do portal Callcenter.inf.br, mais uma edição do curso “Planejamento Operacional em Contact Centers”, nos dias 26, 27 e 28 de março, em São Paulo. O treinamento propõe ajudar o profissional a obter uma sólida base teórica para enfrentar qualquer tipo de situação, entender o que está por trás das planilhas e sistemas de Workforce Management, descobrir como economizar com recursos humanos e tecnologias e como melhorar a qualidade e a produtividade de um call center ou contact center.
Ele abordará tópicos como tráfego telefônico, métricas, otimização de escalas, previsão da demanda futura, aderência, dimensionamento de canais de URA, dimensionamento de operações ativas com e sem discadores, atendentes web com chats simultâneos, backoffice, telefonia IP, legislação e muito mais. Indicado para analistas de tráfego, supervisores, coordenadores, gerentes, ou qualquer profissional ligado à gestão, operação ou planejamento de um contact center, o curso terá o diretor da TRD Tecnologia, Izidro Costa, como instrutor. A empresa oferece descontos especiais para inscrições antecipadas e para mais de um participante da mesma empresa.
Serviço
Data: 26, 27 e 28 de março
Horário: 8h30 às 17h30
Local: São Paulo/SP (o endereço será informado posteriormente)
Informações e inscrições pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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