A TRD Tecnologia promove, nos dias nos dias 26, 28 e 30 de outubro, e 4, 6 e 9 de novembro , o curso à distância online “Planejamento Operacional em Call Centers e Web Call Centers – Dimensionamento e suas Métricas”. O curso visa preparar o participante a otimizar e economizar no dimensionamento de agentes, PA’s, escalas de trabalho e canais de URA; entender e utilizar melhor as tecnologias; avaliar a real qualidade da operação; descobrir as causas e soluções dos problemas; fazer previsões da demanda futura; entender e criar planilhas de dimensionamento e softwares de workforce management (WFM). Para web call centers com chat, o curso apresentará três métodos diferentes para dimensionar os agentes com diversos chats simultâneos no mesmo agente. Com duração de oito horas online ao vivo, divididas em várias reuniões via web, o curso ainda exige a dedicação de mais oito horas de estudo individual.
Serviço
Data: 26, 28 e 30 de outubro e 4, 6 e 9 de novembro
Horário: das 09h às 10h30
Informações pelo telefone (11) 4620-2646, no site www.trdtecnologia.com.br ou pelo e-mail [email protected]