Plusoft conquista mais um cliente Unimed



A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo, que integra 79 Cooperativas Singulares de todo o Estado, fechou contrato com a Plusoft, empresa de soluções tecnológicas de callcenter e CRM. A empresa aposta que a solução vai ajudá-la a manter o histórico de relacionamento com os mais de 300 mil clientes. “Com a ferramenta, vamos personalizar o atendimento, ganhar qualidade e, conseqüentemente, a satisfação dos nossos clientes. Vamos dar o feedback necessário que o mercado exige hoje”, afirma Ciro Monteiro, diretor de marketing da Federação São Paulo.

 

O executivo explica que a nova solução vai unificar o atendimento a clientes via telefone, e-mail, fale-conosco e, futuramente, por meio de um portal de relacionamento. “Atendemos clientes pessoas físicas e jurídicas de várias cidades de São Paulo e outros Estados e não são raros os casos em que um cliente procura os serviços de Unimeds por intercâmbio. Por isso, temos que estar atentos quanto à qualidade do atendimento de todas as nossas singulares”, afirma.

 

Monteiro destaca que com o histórico dos clientes será possível trabalhar a causa e não o efeito. “Ou seja, reclamações ou casos de mau atendimento poderão ser analisados e resolvidos prontamente, evitando novos transtornos para o cliente”.

 

O contrato com a Plusoft foi fechado devido a experiência da empresa em implementar soluções de CRM em outras singulares Unimed. Nelson Dias dos Santos, gerente de TI da empresa já vivenciou uma experiência bem sucedida com a Plusoft no passado, o que o deixou muito confiante. “Participei da implementação da solução nas Unimeds de Campo Grande e conheci a implementação na Unimed de Londrina”, finaliza Santos.

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