Plusoft tem novo canal de vendas



A Plusoft, empresa de soluções para call center e CRM, firmou parceria com a Lumina Corporate Solutions, empresa que provê consultoria em tecnologia de informação. A expectativa do acordo é ampliar a capilaridade da Plusoft por meio da penetração dos executivos de negócios da Lumina, expandindo a abragência sobretudo nos mercados do Rio de Janeiro e São Paulo.

 

De acordo com Emerson Gaia, diretor de canais e parcerias da Plusoft, o principal objetivo com o acordo é apresentar o know-how da Plusoft ao mercado onde a Lumina já atua. “Dada a experiência do parceiro com esse tipo de serviço, nosso plano é certificar a Lumina como consultoria de CRM para as soluções Plusoft. Para obter todos esses resultados, estamos planejando estratégias inovadoras e agressivas de go-to-market”, explica.

 

A partir da parceria, a Lumina complementará o portifólio de ofertas de middleware de software e de consultoria. Já para os novos contratos, a idéia é unir o know-how em TI da Lumina à visão estratégica de negócios com foco no cliente da Plusoft. “A parceria com a Plusoft proporcionará acesso às áreas de negócio e de relacionamento com o cliente em empresas nas quais já possuímos grande penetração”, conta Alexandre Seidl, diretor comercial da Lumina. “Pretendemos, por meio desta parceria, gerar um aumento de 25% no faturamento em 2009. Temos ainda o objetivo de figurar entre os três principais canais de vendas da Plusoft ainda este ano”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima