Uma central de atendimento com 250 posições está sendo montada em um shopping center de Uberlândia (MG) pela Policard System, uma operadora que administra convênios e compras de bens e serviços por meio de cartão de débito eletrônico. Com esta iniciativa própria, que consumiu cerca de US$ 5 milhões, a empresa pretende integrar suas 34 filiais espalhadas por mais de 200 cidades brasileiras e cuidar de todo o processamento das operações dos seus cartões.
Mesmo após o início de operação de seu callcenter próprio, a Policard não vai descartar os préstimos da ACS, do Grupo Algar, onde ocupa mais de 40 posições de atendimento.
O novo callcenter da Policard irá atuar de forma ativa, receptiva e de captação de negócios em um universo composto por aproximadamente 20 mil empresas de pequeno, médio e grande portes.
A companhia possui mais de um milhão de usuários de seus cartões, proporcionando um consumo mensal médio de R$ 100 principalmente em produtos e serviços nas áreas de alimento e de saúde. De setembro para cá, a Policard aumentou sua carteira de fornecedores com a entrada de mais de mil sindicatos e da rede E-Pharma, que negocia descontos com farmácias e laboratórios.