A Teleperformance Brasil realizou, em agosto, nos quatro campi localizados em São Paulo, o evento “Passaporte – Dia dos Pais”. A ação reuniu cerca de mil pais de colaboradores da Teleperformance em atividades que previam a interação família-empresa. Na ocasião, os pais puderam conhecer o dia-a-dia de trabalho de seus filhos, assim como visitar as instalações da empresa. A iniciativa “Passaporte Teleperformance” é desenvolvida pela empresa em diversas datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia das Crianças e Dia dos Namorados, sendo que o principal objetivo da ação é o desenvolvimento de um vínculo de relacionamento mais sólido com seus colaboradores.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores