A Teleperformance Brasil realizou, em agosto, nos quatro campi localizados em São Paulo, o evento “Passaporte – Dia dos Pais”. A ação reuniu cerca de mil pais de colaboradores da Teleperformance em atividades que previam a interação família-empresa. Na ocasião, os pais puderam conhecer o dia-a-dia de trabalho de seus filhos, assim como visitar as instalações da empresa. A iniciativa “Passaporte Teleperformance” é desenvolvida pela empresa em diversas datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia das Crianças e Dia dos Namorados, sendo que o principal objetivo da ação é o desenvolvimento de um vínculo de relacionamento mais sólido com seus colaboradores.
Por dentro do contact center
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores