Começou a funcionar a Ouvidoria da Saúde, criada pela Prefeitura de Curitiba para prestar informações, registrar e encaminhar queixas e sugestões dos usuários da rede própria e conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS). A Ouvidoria substitui a antiga Central de Atendimento ao Usuário (CAU). O número para contato entre o usuário e a Secretaria Municipal da Saúde é o 0800-644 0041, a ligação é gratuita. O objetivo é aproximar ainda mais o usuário do administrador do serviço de saúde e consolidar o entendimento do público sobre a gratuidade dos serviços do SUS. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e mantém uma estrutura para atender pessoalmente os interessados. A Ouvidoria fica no térreo do Edifício Delta (Avenida João Gualberto, 623, térreo, torre B).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores