Prefeitura de Juiz de Fora realiza palestras para aperfeiçoar atendimento

A Prefeitura de Juiz de Fora (MG) apresentará no dia 3 de setembro, para seus funcionários do “JF Informação” (Sistema Municipal de Atendimento ao Cidadão e Gestão dos Serviços Públicos), palestras para qualificação do atendimento ao cidadão por meio do telefone, internet, correio ou pessoalmente. Para tanto, a Assessoria de Comunicação e Qualidade está levando ao município a professora e diretora de marketing e CRM da Plusoft Consulting & Solutions, Anna Zappa, para ministrar workshops que abordam as tendências do marketing de relacionamento e os caminhos para o tratamento das demandas do cidadão.
O gerenciamento das relações com o cliente na esfera privada e com o cidadão nas organizações públicas é uma das tendências de marketing que mais tem recebido destaque no Brasil e no mundo. A Gestão do Relacionamento com o Cidadão (CzRM) inclui um conjunto de soluções da tecnologia da informação que visa subsidiar a tomada de decisões gerenciais. No encontro, Anna Zappa vai apresentar e debater diretrizes para que a Prefeitura de Juiz de Fora avance na qualificação do atendimento ao cidadão. “Acreditamos que as palestras vão servir como fonte de conhecimento e de motivação para que os gestores e demais funcionários da Prefeitura encarem a satisfação do cidadão como prioridade de Governo”, explica Vera Amaral, assessora de Comunicação e Qualidade.
Programação:
Às 13h – Palestra para os atendentes do JF Informação.
Local: Anfiteatro João Carriço – Avenida Rio Branco, 2234 – Centro, Juiz de Fora (MG).
Às 15h – Workshop com os gestores do JF Informação.
Local: JF Informação – Avenida Rio Branco, 2234 – Centro, Juiz de Fora (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima