A prefeitura de São Bernardo Campo fechou contrato com a Dígitro para renovar o sistema de telefonia e de contact Center. A empresa utilizará a infraestrutura de rede em fibra ótica da cidade para implantar uma plataforma de telefonia corporativa unificada Full IP-VoIP, com contact center, interligando localidades (paço municipal, secretarias, unidades de saúde, entre outras) que concentram hoje cerca de 3,5 mil usuários. A conclusão de implantação está prevista para o mês de junho. O sistema utilizado ainda permitirá a ampliação de mais 3 mil usuários para outras 350 localidades do município.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores